Topo

Neymar tieta Mick Fanning em passagem pelo Mundial de Surfe: 'Lenda'

UOL Esporte

20/10/2018 17h18

Presença ilustre na etapa de Portugal do Mundial de Surfe, em Peniche, Neymar aproveitou o fim de semana de folga que ganhou do Paris Saint-Germain não só para torcer pelo amigo Gabriel Medina, mas também para tietar.


Neste sábado (20), o capitão da seleção brasileira publicou no Instagram uma foto que tirou ao lado do australiano Mick Fanning, tricampeão mundial de surfe – ele encerrou a carreira em fevereiro deste ano.

"Lenda", escreveu Neymar, que republicou a imagem postada por Fanning em seu perfil. Ele brincou com o momento fã de um dos principais jogadores de futebol da atualidade. "Sim, cara, você pode tirar uma foto. Foi demais encontrar o Neymar hoje no torneio", afirmou o australiano.

Com Neymar na torcida, Medina tinha a chance de se sagrar campeão mundial desta temporada em Peniche, mas foi eliminado na semifinal da etapa. Sem o seu camisa 10, o PSG goleou o Amiens neste sábado por 5 a 0, pelo Campeonato Francês.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Neymar tieta Mick Fanning em passagem pelo Mundial de Surfe: 'Lenda' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts