Topo

La casa de... Neymar! Com Mbappé, brasileiro chega fantasiado para jogo

UOL Esporte

02/11/2018 15h50

Neymar e Mbappé protagonizaram uma chegada triunfal ao Parque dos Príncipes nesta sexta-feira, quando o Paris Saint-Germain enfrenta o Lille pela 12ª rodada do Campeonato Francês. A dupla do PSG passou pelo corredor a caminho do vestiário com fantasias do seriado espanhol "La Casa de Papel": macacão vermelho e máscara de Salvador Dalí. Na produção, os itens são usados por assaltantes da Casa da Moeda do país.

Não fosse Neymar levantar a máscara para cumprimentar um torcedor, dificilmente a dupla seria identificada. Mbappé, por exemplo, manteve a máscara enquanto a imagem de ambos era exibida na transmissão oficial do pré-jogo no país.

Mesmo na imprensa francesa, o gesto de Neymar e Mbappé não foi muito bem compreendido. O diário L'Equipe lembrou que justamente nesta sexta-feira o PSG foi apontado como responsável por uma fraude no Fair-Play financeiro imposto pela Uefa e acobertado por Gianni Infantino, atual presidente da Fifa. Em seu Instagram, Neymar postou um storie com a fantasia em frente à camisa que usará contra o Lille.

A terceira temporada de "La Casa de Papel" ainda não tem data de estreia confirmada pela plataforma Netflix. Só se sabe que será em 2019.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

La casa de... Neymar! Com Mbappé, brasileiro chega fantasiado para jogo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts