Topo

De férias, Hernanes agradece pela temporada no Hebei e canta no aeroporto

UOL Esporte

13/11/2018 16h13

Hernanes Lima nunca escondeu a gratidão por defender o Hebei China Fortune. E, o meia fez questão de ressaltar seu amor pelo clube, em um vídeo que postou em seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (13). Nele o jogador, que está prestes a entrar de férias, agradece a boa temporada que do time e ainda surpreendeu seus seguidores tocando e cantando uma música enquanto esperava pelo seu voo no aeroporto.

 

View this post on Instagram

 

Temporada show de bola! Muito crescimento China eu te amo! #homenagem 👉👉

A post shared by Anderson Hernanes Lima (@hernanesoj) on

"E aí, pessoal, beleza? Estou aqui no aeroporto, antes de embarcar para as férias e queria fazer uma homenagem… Porque essa temporada foi espetacular. Muito legal estar aqui na China e aproveitar esse momento. China, eu te amo. Show de bola.," disse em suas redes sociais. 

O jogador também postou um outro vídeo em que aparece mostrando que também leva jeito para a música. É que ele não economizou na cantoria em chinês e ainda se arriscou com o violão.

Desde de que se mudou para o outro lado do mundo, Hernanes tem compartilhado algumas das aventuras que viveu. Como quando revelou que precisou recorrer às mimicas ao fazer compras em um mercado, por ainda não dominar o idioma.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

De férias, Hernanes agradece pela temporada no Hebei e canta no aeroporto - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts