Topo

'Animação' dos filhos de Hernanes indo para escola chama atenção da web

UOL Esporte

21/11/2018 18h29

Hernanes sempre tem uma palavra de incentivo nas redes sociais, mas parece que a motivação dele não anda fazendo muito sucesso em casa.

Nesta quarta-feira (21), o Profeta postou uma foto mostrando seus quatro filhos na ida para a escola. Enquanto ele aparece sorridente, os pequenos não estão assim tão felizes, em especial Lúcia, de 9 anos.

A carinha da garota chamou a atenção dos seguidores do craque do Hebei China Fortune, da China, que não perderam tempo em fazer piadas e pedir a volta do jogador ao São Paulo.

"Sua filha sou eu acordando cedo pra trabalhar", "Tô só sua filha quando lembro que você não vem pro São Paulo" e "Claramente a guria representa a cara dos torcedores são paulinos, quando anuncia um reforço e não é você" foram alguns dos comentários.

Hernanes está na China desde 2017. No mesmo ano, ele retornou ao São Paulo por empréstimo, depois de sete anos longe do clube que o lançou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Animação' dos filhos de Hernanes indo para escola chama atenção da web - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts