Topo

Georgina Rodríguez deixa casa de Cristiano Ronaldo em clima de Natal

UOL Esporte

28/11/2018 21h15

Dezembro ainda não chegou, mas a mansão de Cristiano Ronaldo, em Turim, já entrou no clima natalino. Georgina Rodríguez, namorada do atacante da Juventus, fez as compras de Natal e decorou o lar da família.

Acompanhada dos quatro filhos de CR7, Cristiano Ronaldo Jr, os gêmeos Eva e Mateo e a mais nova Alana, Georgina publicou fotos para mostrar a nova decoração da casa.

"Como curtimos ontem a compra da decoração de Natal para nossa nova casa em Turim! Nós nos divertimos muito e também sentimos a grande satisfação de saber que estávamos contribuindo com uma boa causa", escreveu a modelo.

"Que lindo momento, união familiar, calor e amor. Nunca devemos esquecer aqueles que REALMENTE precisam disso. Cristiano, não há maior satisfação do que isso", completou. Na foto, há um boneco do Papai Noel em tamanho real, com as duas meninas no colo. Sentados no chão, estão Georgina, Cristiano Ronaldo Jr e Mateo. Em outra imagem, os mais novos brincam com renas decorativas.

Cristiano Ronaldo mudou-se para a Itália em julho deste ano. Com a Juventus, o jogador conquistou a classificação para as oitavas de final da Liga dos Campeões nessa terça-feira (27), após a vitória por 1 a 0 sobre o Valencia.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Georgina Rodríguez deixa casa de Cristiano Ronaldo em clima de Natal - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts