Topo

Kate e William homenageiam vítimas de tragédia no Leicester

UOL Esporte

28/11/2018 15h59

O princípe William e Kate Middleton prestaram homenagem às vítimas do acidente de helicóptero em Leicester, em visita ao estádio King Power, nesta quarta-feira (28). Durante a passagem pelo local, o duque e a duquesa de Cambridge, que eram amigos do dono do clube e vítima da tragédia Vichai Srivaddhanaprabha, conversaram com seus familiares, o técnico Claude Puel e alguns jogadores que estavam no local.

Nas imagens divulgadas no perfil oficial da Família Real, o casal aparece cumprimentando e conversando com populares. Eles também passaram pelo local em que foram deixadas às homenagem aos mortos no acidente, onde Kate deixou um buquê de flores.

Há um mês, o helicóptero do dono do Leicester, Vichai Srivaddhanaprabha, sofreu um acidente após ter decolado do Estádio King Power. O incidente ocorreu em um estacionamento do estádio, cerca de uma hora depois do término da partida contra o West Ham, que terminou empatado em 1 a 1. As investigações justificam a tragédia por problemas mecânicos.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Kate e William homenageiam vítimas de tragédia no Leicester - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts