Topo

Até Felipão se rendeu ao funk na festa do Palmeiras pelo título brasileiro

UOL Esporte

29/11/2018 10h22

(Crédito: Daniel Vorley/AGIF)

O Palmeiras comemorou o título brasileiro de 2018 com uma grande festa ocorrida na última quarta-feira (28), em São Paulo. Funcionários, jogadores, dirigentes e comissão técnica se reuniram para curtir a conquista. Para a celebração ficar completa, não poderia faltar música. E o funk, um dos ritmos preferidos dos boleiros, tomou conta do palco e fez até Luiz Felipe Scolari dançar.

Leia mais

Em vídeo que circula nas redes sociais, Felipão brinca com o elenco no palco e é chamado para acompanhar pelo MC Andrey, que interpreta a música comemorativa do decacampeonato nacional e no momento cantava com elenco o sucesso "Rap da Felicidade", de Cidinho e Doca.

Além de Felipão, jogadores como Dudu, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Deyverson, além do diretor Alexandre Mattos, também estão no palco ao lado do funkeiro.

Campeão com uma rodada de antecipação, o Palmeiras ainda tem mais um compromisso na temporada: domingo, a equipe recebe o Vitória, no Allianz Parque, em partida na qual vai levantar o troféu do Campeonato Brasileiro.

Veja mais fotos da festa palmeirense:

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Até Felipão se rendeu ao funk na festa do Palmeiras pelo título brasileiro - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts