Topo

Maxi López se encontra com os filhos na Itália: "Finalmente todos juntos"

UOL Esporte

05/12/2018 13h05

Maxi López, do Vasco, finalmente conseguiu rever os filhos em Milão, na Itália. Depois do fim do Campeonato Brasileiro, o jogador foi correndo viajar e encontrar com Constantino, Benedicto e Valentino, fruto da relação com a ex-mulher Wanda Nara. O jogador postou uma imagem em suas redes sociais, nesta quarta-feira (5), em que aparece ao lado dos garotos.

"Finalmente todos juntos. Quantos dias se passaram, quantas noites sem dormir pensando em vocês…", dizia a legenda da imagem.

López vive em briga judicial com a ex-mulher desde a separação aconteceu em 2015. Segundo a imprensa italiana, ela é acusada de publicar em suas redes sociais o número do celular do jogador e seu e-mail pessoal.

Atualmente, Wanda é casada com o atacante Mauro Icardi, da Inter de Milão. Os dois jogadores eram amigos, mas a relação terminou após o atacante do clube italiano iniciar a relação com a ex-mulher do vascaíno.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Maxi López se encontra com os filhos na Itália: "Finalmente todos juntos" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts