Topo

Milene Domingues invade festa da final do MasterChef

UOL Esporte

12/12/2018 12h08

Milene Domingues não é boba nem nada. Minutos antes de entrar no ar com o programa 'Arquibancada', que apresenta ao lado do recém-casado Amaury Nunes no Bandsports, ela invadiu a festa de encerramento da temporada do programa 'MasterChef Profissional'. A comentarista e embaixadora do futebol feminino do Corinthians registrou o momento e compartilhou com seus seguidores nos stories de seu Instagram, na última terça-feira (11).

"Eu cheguei na Band. Já estou pronta e está tendo aqui a final do MasterChef. Por isso, toda essa movimentação aqui", contou ao caminhar pelo estacionamento da empresa.

Mais tarde, a ex-jogadora mostrou mais do que estava acontecendo após o último episódio da atração. "Está tendo um coquetel aqui ó. Será que tem comida?", perguntou enquanto caminhava pelo estúdio onde acontecia a comemoração de Rafael Gomes, campeão do programa.

Sempre que tem a oportunidade, Milene compartilha detalhes de seu dia a dia com seus fãs. Recentemente, ela chegou a mostrar os bastidores de uma festa em que o filho Ronald tocou, na inauguração de um cruzeiro no litoral paulista.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Milene Domingues invade festa da final do MasterChef - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts