Topo

Özil surpreende pequeno fã do Arsenal, que se encanta: "Eu estou sonhando!"

UOL Esporte

14/12/2018 22h09

Mesut Özil foi o protagonista de uma bela surpresa que certamente marcou a vida de um pequeno fã do Arsenal. Em vídeo gravado pelo próprio clube inglês, Kyan foi o escolhido para uma série de perguntas, como o que gostava mais no Arsenal.

"Eu gosto de como eles jogam, do jeito que eles têm paciência. Mas, acima de tudo, eu amo os jogadores, eles são incríveis", respondeu a criança, empolgada.

E quando perguntado sobre qual era seu jogador preferido, não hesitou ao responder: Mesut Özil. "Mesmo que eu jogue na defesa, ele sempre me inspira a usar a habilidade", justificou o garoto.

O que ele não esperava era que conheceria o jogador naquele momento. De surpresa, Özil apareceu atrás do garoto, que não acreditou quando o viu. "Eu estou sonhando!", disse, sem reação.

"Não, amigo, você não está sonhando. Momentos assim são maravilhosos", escreveu o alemão na legenda do post em suas redes sociais.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Özil surpreende pequeno fã do Arsenal, que se encanta: "Eu estou sonhando!" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts