Topo

Após vitória, Amanda Nunes dorme com os dois cinturões do UFC

UOL Esporte

30/12/2018 17h46

Amanda Nunes está completamente realizada e, após tornar-se a única mulher campeã de duas categorias no UFC, não desgarra de seus cinturões nem na hora de dormir. Neste domingo (30), a baiana postou em sua conta do Instagram uma foto em que aparece dormindo junto com seus dois troféus e com a sua esposa, Nina Ansaroff, que também é lutadora.

No UFC 232, realizado no sábado (29), em Inglewood (EUA), Amanda precisou de 51 segundos para nocautear a compatriota Cris Cyborg e ficar com cinturão peso-pena. A "Leoa" também é a vencedora dos pesos-galos e, agora, soma oito vitórias consecutivas na carreira.

Após o embate, Amanda celebrou o resultado: "Incrível. Meu Deus. Vamos lá! Quando a Cyborg veio para cima, sabia que acabaria. Sou a primeira campeã em duas divisões. Em sou a melhor. Dana White [presidente do UFC], eu tenho que ser Hall da Fama", vibrou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após vitória, Amanda Nunes dorme com os dois cinturões do UFC - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts