Topo

Lais Souza se declara para namorada: "Te amo, minha pequena"

UOL Esporte

07/01/2019 11h17

Lais Souza usou todo seu romantismo para começar a semana. Sempre discreta sobre o seu relacionamento, ela compartilhou, no último domingo (6), com seus seguidores, uma imagem em que celebra seu namoro com Paula Alencar.

"A menina que tem mania de comprar coisas que duram para sempre…depois de tanta gente me dizer que somos até parecidas fisicamente, descobri o real motivo na boca de uma mulher 'dizem que almas gêmeas se parecem'. Te amo, pequena de 1,71m, novinha de 42 anos, minha geninha. Amo nosso respeito de construir o nosso amor. Ah, que continuemos tentando fazer filhos igual ontem a noite até os 100 anos," declarou a ex-ginasta para a namorada.

Leia também:

Paula respondeu a mensagem carinhosa: "Plantamos, plantamos, plantamos… Aí descobrimos que Deus nos dá 'os maiores milagres' no dia a dia. Tirando que quem usa formol é você, porque vai ser gata assim lá em casa. E sobre treinar para ter filhos… Se eu for querer treinar o que atleta de como você treina…. a gente teria uns 35 filhos por mês? Te amo sapeca, bagunceira e a melhor pessoa que eu poderia escolher para minha vida".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Lais Souza se declara para namorada: "Te amo, minha pequena" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts