Topo

Boselli encontra corintiana no México e exalta torcida: "Tem no mundo todo"

UOL Esporte

10/01/2019 18h29

Mauro Boselli está entendendo aos poucos o que é o Corinthians. Apresentado como reforço nesta semana, o centroavante recebeu o carinho da torcida alvinegra até no México, onde esteve na última quarta-feira (10) para assistir a um jogo do León, seu ex-clube. O argentino exaltou o Alvinegro nas redes sociais e ganhou ainda mais moral com a Fiel.

"Que grande você é, Corinthians! Há corintianos por todo o mundo", escreveu o argentino no Twitter, em resposta a uma foto publicada pelo perfil oficial do clube. A fotografia, aliás, é icônica. Na arquibancada do Estádio León, onde Boselli viveu um dia de torcedor para despedir-se da equipe mexicana, uma mulher com a camisa do Corinthians posa ao lado do centroavante.

A imagem empolgou os torcedores nas redes sociais, e muitos entraram na conversa para exaltar o novo reforço. "Estou amando um homem", escreveu uma corintiana. "Volta logo", pediu outro. "Estamos esperando, não demora", disse um terceiro.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Boselli encontra corintiana no México e exalta torcida: "Tem no mundo todo" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts