Topo

Anitta repete "meme" de Egídio, e Neymar brinca: "Vai com o bumbum tam tam"

UOL Esporte

14/01/2019 21h23

O meme "Piscininha, amor", criado por Egídio, chegou até Anitta. A cantora publicou, na tarde desta segunda-feira (14), uma foto de biquíni na beira da piscina de sua casa e escreveu a famosa frase do lateral-esquerdo do Cruzeiro.

A publicação de Anitta no Instagram fazendo referência ao meme já ultrapassa a marca de um milhão de curtidas. Até Neymar comentou na foto, mas fazendo referência a um funk de MC Fioti: "Vai com o bumbum tam tam", escreveu o atacante do Paris Saint-Germain.

Em reação ao comentário do jogador, os fãs replicaram: "Eu shippo", fazendo referência ao termo inglês "Shipping", que demonstra o desejo de que duas pessoas estabeleçam um relacionamento.

E não foi só Neymar que comentou a foto de Anitta. O surfista Gabriel Medina entrou na onda do amigo e deixou seu elogio à cantora: "Qq itu", escreveu o atleta deixando a entender "O que que é isso".

Já a brincadeira de Egídio viralizou por acaso. Enquanto curtia a praia com a esposa Thaysa Araújo no início do último mês, o jogador fez um vídeo falando "Piscininha, amor" e a frase virou meme e até música cantada nos bastidores da concentração do Cruzeiro nesta pré-temporada.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Anitta repete "meme" de Egídio, e Neymar brinca: "Vai com o bumbum tam tam" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts