Topo

Jogador profissional de FIFA vibra ao conhecer Neymar no Qatar

UOL Esporte

16/01/2019 12h20

O jogador profissional de FIFA, Rafael Fortes, conhecido como Rafifa13, realizou o sonho de conhecer o Neymar. O gamer veste a camisa do PSG, há dois anos, em partidas online. Na última terça-feira (15), durante a visita do time francês ao Oriente Médio, Rafael conseguiu um encontro com o ídolo.

Fortes compartilhou um clique ao lado do craque em sua conta de Twitter. "Se já era fã, virei ainda mais. Obrigado, Neymar", escreveu ele. Além do camisa 10, ele também publicou fotos com o Thiago Silva e Alphonse Areola.

Rafael ficou realmente muito contente com o encontro. "O dia de hoje foi seguramente um dos maiores da minha vida. Não é segredo que, desde o ano passado, as coisas não estão indo do jeito ideal. Mas ter a oportunidade de conhecer um dos seus maiores ídolos pelo eSport e por um "hobbie" que começou há mais de 15 anos atrás é lindo. Feliz", compartilhou o gamer na rede social.

Os atletas do PSG participaram de um evento da eSports, onde jogaram partidas de FIFA ao lado dos profissionais do game.

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jogador profissional de FIFA vibra ao conhecer Neymar no Qatar - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts