Topo

"Mexicana da Fiel" ganha camisa de Boselli e agradece: "Vai, Corinthians!"

UOL Esporte

16/01/2019 13h53

Fez sucesso nas redes socias, na semana passada, fotografias de Mauro Boselli despedindo-se do León (MEX) na arquibancada do estádio do clube mexicano. Em uma das imagens o centroavante aparece ao lado de uma mexicana que veste uma camisa do Corinthians, o que fez a torcida alvinegra exultar a própria grandeza. Eis que, nesta quarta-feira (16), o clube encontrou a torcedora e a presenteou com uma camisa do novo camisa 17 do Alvinegro.

Ela aparece em um vídeo publicado pelo perfil oficial do Corinthians nas redes sociais (assista abaixo). "Quero mandar um abraço a todos os corintianos aqui do México, do Brasil e de todos os lugares do mundo. Quero agradecer o presente, a camisa, e dizer a Mauro Boselli que tenha êxito e muita sorte agora que está na melhor equipe do mundo. Vai, Corinthians!", diz a torcedora Fabíola Ramirez Lozano.

O próprio Boselli agradeceu a mensagem dela e respondeu via Twitter. "Muito obrigado, Fabíola! Todo o êxito do mundo para o Clube León e agora, mais do que nunca, Vai, Corinthians!", escreveu o reforço alvinegro (veja o tweet mais abaixo).

A identidade de Fabíola era um mistério até então. Sabia-se apenas que ela estava na partida entre León e Alebrijes de Oaxaca na quarta-feira passada (9), aquela na qual Boselli viveu dia de torcedor para despedir-se de seu ex-clube. Os dois se encontraram na arquibancada, e ela lhe pediu uma foto. Foi esta fotografia que fez o Corinthians tentar descobrir quem era a corintiana mexicana, e a hashtag #CadêaMexicanaDaFiel deu resultado nas redes sociais.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

"Mexicana da Fiel" ganha camisa de Boselli e agradece: "Vai, Corinthians!" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts