Esposa de Cássio brinca com semelhança da filha com o goleiro
UOL Esporte
10/02/2019 21h14
Janara Sackl, mulher do goleiro Cássio, postou uma foto no Instagram com a sua filha, que ganhou um vestido novo neste domingo (10). A esposa do jogador brincou e "fez uma ameaça" aos seus seguidores: "Quem não comentar que é a cara da mãe será automaticamente excluído e bloqueado", escreveu.
No mesmo post, no entanto, Janara reconheceu que a filha do casal é realmente mais parecida com o goleiro do Corinthians: "Adeus todo mundo que me segue, né?", comentou,
A evidente semelhança da criança com Cássio gerou repercussão entre os amigos de Janara na rede social: "É triste, mas ela é a cara, o clone há [sic] genética do papai rs", disse uma internauta.
Sobre o blog
A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.