Topo

Amigo da onça! Torcedor tem bermuda abaixada antes de jogo do Cearense

UOL Esporte

23/02/2019 18h12

A quarta rodada da segunda fase do Campeonato Cearense começou na última quinta-feira e termina amanhã. Mas é preciso lembrar na última vitória do Horizonte, que joga hoje contra o Atlético-CE

Atuando como visitante no estádio Domingão, o Horizonte venceu o Floresta por 1 a 0. O gol do Galo do Tabuleiro foi marcado por Duvan, aos 13 min da primeira etapa, em um belo chute de fora da área.

Só que um momento incomum acabou acontecendo nas arquibancadas, antes mesmo do pontapé inicial. Enquanto o Hino Nacional era executado e cantado por alguns dos presentes, um torcedor que cantava teve seu calção abaixado por um outro torcedor. As imagens foram captadas ela transmissão da TV Diário.

O resultado acabou sendo ruim para os dois times. O Horizonte chegou a três pontos em três jogos, mesma pontuação do Floresta. Ambos terminaram a rodada fora da zona de classificação para as semifinais.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Amigo da onça! Torcedor tem bermuda abaixada antes de jogo do Cearense - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts