Topo

Após rumores de namoro, Hamilton diz: "É triste homem não poder ter amigas"

UOL Esporte

04/03/2019 19h02

 

Lewis Hamilton fez um desabafo em um perfil de suas redes sociais sobre os boatos de que estaria namorando uma modelo e disse se tratar de uma "fake news". Os boatos surgiram depois do tabloide britânico The Sun exibir fotos do piloto em um carro com algumas mulheres e citar a modelo Jasmine Sanders como seu possível affair.

"Eu fui para um agradável jantar ontem à noite com a minha equipe, meus pais e afilhados, que são meus amigos mais próximos. É semana de moda, então existem celebridades, modelos em todos os lugares que você vai. Eu deixo o local com a minha equipe e a mídia apenas mostra a notícia falsa de eu sair com um carro cheio de garotas", escreveu o piloto da Mercedes nos Stories do Instagram.

Leia mais:

Solteiro "há anos", Lewis Hamilton espera "um dia" voltar a namorar

Hamilton agradece Anitta pela boa energia após conhecer o pai dela

Ele ainda continuou: "Sim, elas fazem parte da com quem trabalho, é claro que se chegamos juntos, vamos embora juntos. É um mundo triste quando um homem não pode ter uma mulher sem que a mídia crie histórias que não são reais".

Ele esteve na Paris Fashion Week que acontece na capital da França nesta semana.

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após rumores de namoro, Hamilton diz: "É triste homem não poder ter amigas" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts