Topo

Galvão Bueno homenageia filho Cacá após vitória na Jaguar I-Pace eTrophy

UOL Esporte

24/03/2019 20h21

Cacá Bueno brilhou no Jaguar I-Pace eTrophy, ontem (23), ao vencer a prova de Sanya (China) de ponta a ponta e tornar-se o primeiro piloto brasileiro a ganhar uma corrida na categoria de turismo de carros elétricos. Através de sua conta no Instagram, Galvão Bueno celebrou a vitória e demonstrou estar orgulhoso de seu filho.

"Não podia fechar o final de semana sem homenagear meu filho @cacabuenoracing!! Cacá fez história no sábado ao ser o primeiro brasileiro a vencer uma etapa do mundial de carros elétricos de Turismo. Bom demais levar a bandeira do Brasil ao alto do pódio na China e ouvir o Hino Nacional Brasileiro", escreveu o narrador.

Além de homenagear o piloto, Galvão também apostou no título de Cacá na Fórmula E. As últimas provas estão marcadas para os dias 13 e 14 de julho, nos Estados Unidos.

"Tenho certeza que o título mundial virá qdo o campeonato terminar em Nova York!! Acelera Cacá. O Brasil está com vc. E que prazer poder dizer: 'É muito bom para um pai ter um filho como seu herói'", completou o profissional da "Rede Globo".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Galvão Bueno homenageia filho Cacá após vitória na Jaguar I-Pace eTrophy - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts