Topo

Sucesso entre boleiros, Nego Ney grava clipe ao lado de Jojo Todynho

Beatriz Cesarini

02/04/2019 15h02

Depois de entrar em campo com Gabigol, participar no lançamento do novo uniforme do Flamengo, inspirar David Neres em seu trote na seleção brasileira e falar com Neymar pelo telefone, o jovem Arthur Luis Torrin, mais conhecido como Nego Ney, vai lançar um clipe com Jojo Todynho.

Em contato com a reportagem do UOL Esporte, o empresário de Nego Ney, Juninho, declarou que o vídeo será lançado em breve. Assim como Arthur, Jojo Todynho também cresceu em Magalhães Bastos, bairro humilde da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Leia também:

A cantora brasileira já conhecia os pais de Arthur, porque cresce em Magalhães e topou de primeira o convite do Dj Lindão para participar de um clipe com Nego Ney. "Ela é um amor", disse o empresário Juninho.

Jojo e Nego Ney foram criados em Magalhães, mas o clipe foi gravado em Taquara, um bairro localizado na região de Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro.

Nego Ney viralizou nas redes sociais após aparecer de cueca em um vídeo em que conversa com um amigo e canta o funk: "Bigodinho fininho, cabelinho na régua… Tô solteiro.. Nego Ney, Nego Ney". Torcedor do Flamengo, o jovem Arthur, então, caiu nas graças de Gabigol e ninguém mais o segurou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sucesso entre boleiros, Nego Ney grava clipe ao lado de Jojo Todynho - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts