Topo

Dani Alves se exalta: “Um nordestino da roça é o maior campeão do futebol”

UOL Esporte

22/04/2019 23h48

Com a conquista do Campeonato Francês com o Paris Saint-Germain neste domingo (21), Daniel Alves chegou ao seu 39º título e ampliou a vantagem como jogador com mais troféus do futebol.

Contente com o título de maior campeão da história da modalidade, o lateral-direito fez uma reflexão sobre superação nas redes sociais.

Leia mais

"Quando você pensar em desistir, lembre-se que um nordestino da roça, do interior de Juazeiro, hoje é o maior campeão da história do futebol mundial… Não alimento meu ego com isso, mas te faço crer que tudo é possível, desde que seu sonho seja maior do que seu medo de falhar", disse Dani Alves.

"Tenho orgulho, porém não sou orgulhoso, pois tudo que fiz e que faço é com muito prazer, e quero que sirva apenas para demonstrar que você também pode… Mesmo que você não seja o mais talentoso da classe, se sua disciplina e a sua dedicação forem muito maiores do que suas distrações, você chegará muito mais longe do que os talentosos que nem sabem de onde vem, nem onde querem chegar", finalizou.

Ainda nesta temporada, Daniel Alves tem chances de chegar à sua 40ª conquista. Isto acontecerá caso o brasileiro conquistasse a Copa da França com o PSG. Na decisão da competição, no próximo dia 27, a equipe do lateral encara o Rennes.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Dani Alves se exalta: “Um nordestino da roça é o maior campeão do futebol” - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts