Topo

Filho de Galvão, Luca Bueno lança trailer de seu curta-metragem

UOL Esporte

15/05/2019 18h18

Filho caçula do narrador e apresentador Galvão Bueno, Luca usou suas redes sociais hoje para compartilhar com seus seguidores o trailer do curta-metragem "Amor". Ele mesmo protagonizou, dirigiu, assinou o roteiro, editou e produziu o filme, que será lançado na íntegra na próxima sexta-feira (17).

Leia também:

Luca Bueno contou em seu Instagram que a produção do filme foi um dos projetos mais difíceis que já realizou. Ele também revelou que era um objetivo pessoal criar algo quase completamente sozinho.

"Teaser Trailer de AMOR, meu novo curta/filme que foi um dos projetos mais difíceis que eu ja fiz, queria provar para mim mesmo e ver o que conseguiria criar completamente sozinho. Eu cuidando das câmeras, som, luz, atuando, produção e edição. Somente com ajuda de amigos, família e minha namorada para fazerem personagens. E, claro, trabalhando no roteiro ao lado do meu parceiro Daniel Mardegan. Queria ver se realmente era possível fazer um filme com poucos recursos e com uma equipe de uma pessoa. Tá aí, sexta-feira no canal", publicou Luca em sua conta no Instagram.

Apaixonado pela sétima arte, Luca Bueno ingressa na faculdade de Cinema em setembro. O filho de Galvão já compartilhou com seus seguidores que sonha em ser diretor.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Filho de Galvão, Luca Bueno lança trailer de seu curta-metragem - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts