Topo

Mulher de Ganso conta sobre manhã de "adrenalina pura" com o filho

UOL Esporte

30/05/2019 19h05

Giovanna Costi, mulher do jogador do Fluminense Paulo Henrique Ganso, contou os momentos de "adrenalina pura" que viveu na manhã de hoje com o filho Henrico, de 4 anos. Acostumada a compartilhar alguns momentos da família nas redes sociais, ela descreveu sua preocupação ao ver o filho cheio de sangue após bater o nariz logo ao acordar.

"Hoje esse baixinho acordou e deu um impulso pra trás, ao se virar. Bateu com o rosto na quina do móvel e, no primeiro momento, eu não sabia o que teria machucado. Só via sangue, sangue na roupa, sangue em mim, sangue no chão! Comecei a estancar o sangue, pedindo pra Deus que não fosse nada demais", contou.

Leia mais

Ela ainda disse que chegou a ter queda de pressão ao ver o sangue do pequeno, mas conseguiu se segurar. "O período entre o sangue correr e o sangue parar, o coração acelerou, a pressão foi lá em baixo, a perna bambeou e a mamãe aqui pensou que não fosse segurar a onda. Passado o susto, foi 'apenas' uma pancada no nariz. […] Saldo do dia até as 7:30 da manhã? Adrenalina pura".

Além de Henrico, eles também são pais de Stella, de dois anos. A primeira filha de Ganso é Maria Victória, de seis ano, de seu relacionamento anterior.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mulher de Ganso conta sobre manhã de "adrenalina pura" com o filho - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts