Topo

Tais Araújo, Kéfera e Paola Carosella: Famosas celebram Copa feminina

UOL Esporte

10/06/2019 12h07

A Copa do Mundo de futebol feminino começou na última sexta-feira (7) e foi celebrada por muitas celebridades. As atrizes Taís Araújo e Kéfera, e a chef Paola Carosella foram algumas delas.

Também jurada do reality "Masterchef", da "Band", Paola disse que nunca se empolgou tanto com a modalidade como agora.

Leia também:

"46 anos de vida e nunca liguei para futebol. Até hoje", disse Paola ao retuitar um vídeo das jogadoras da seleção brasileira cantando.

A atriz Tais Araújo exaltou a vitória do Brasil sobre a Jamaica por 3 a 0: "Arrasaram. Que jogo lindo. A gente se vê na próxima quinta-feira com mais festa (e cerveja)", brincou.

Kéfera aproveitou a Copa para fazer uma série de reflexões em sua conta oficial no Twitter. A atriz pediu para que as pessoas parassem de comparar o futebol feminino com o masculino.

"Cristiane é só Cristiane mesmo. Única. Ícone", escreveu Kéfera em direção a um tweet que comparou a atleta da seleção a Cristiano Ronaldo.

A sertaneja Paula Fernandes mandou uma mensagem para as jogadoras do Brasil: "Alô, meninas do Brasil. Como sou amante do futebol, adoro futebol, um dia vamos bater uma bolinha, hein? Estou na torcida, vocês estão tendo o destaque merecido, formam um timaço".

Pitty também se manifestou sobre a Copa do Mundo feminina e destacou que quer assistir a todos os jogos possíveis.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Tais Araújo, Kéfera e Paola Carosella: Famosas celebram Copa feminina - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts