Topo

Marcos pede reforço da seleção de 2002 para ajudar na Copa América

UOL Esporte

19/06/2019 14h34

Depois do jogo de ontem à noite, o torcedor da seleção brasileira ficou com o pé atrás. Na partida contra a Venezuela, o Brasil ainda conseguiu dois gols, que foram anulados. Fim de jogo: 0 a 0.

Quem também não gostou nada do desempenho dos jogadores foi o ex-goleiro Marcos, que pediu um reforço do time que venceu a Copa do Mundo de 2002.

Rivaldo, Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo, Roberto Carlos… Dá saudade de ouvir esses nomes defendendo a camisa do Brasil? São Marcos também sente essa falta. Após o jogo, ele fez uma reflexão no Instagram sobre a ajuda que esses craques trariam à atual seleção.

"Seria um bom reforço pra nossa seleção?", publicou o ex-goleiro nas redes sociais com uma foto dos jogadores citados. Os seguidores concordaram.

Enquanto o pessoal sente falta dos jogadores que foram campeões do mundo em 2002, os comandos de Tite se preparam para a sequência da Copa América. O próximo jogo do Brasil é no sábado (22), contra o Peru.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Marcos pede reforço da seleção de 2002 para ajudar na Copa América - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts