Topo

Sasha Meneghel lembra época como jogadora de vôlei: 'Das minhas preferidas'

UOL Esporte

25/06/2019 21h45

(Crédito: Geraldo Bubniak/Fotoarena)

Sasha Meneghel, filha da apresentadora e cantora Xuxa Meneghel, relembrou os tempos de jogadora de vôlei. Ela foi federada na adolescência, atuando pelo Flamengo entre 2011 e 2015 e chegando à seleção brasileira mirim em 2011.

Em entrevista publicada hoje pelo jornal O Globo, Sasha contou que os anos nas quadras estiveram entre os melhores de sua vida. Da rotina da equipe, a hoje modelo destacou as viagens com as companheiras.

"Essa minha época jogando vôlei foi uma das minhas preferidas. Eu me descobri muito, conheci tanta gente incrível que levarei para a vida toda", disse. "Nas viagens, dormia em qualquer lugar, fazia parte da experiência. E isso era bom, pois o time ficava mais unido."

O vôlei, no entanto, nunca foi um objetivo de carreira para Sasha. Contratada recentemente pela agência de modelos que cuida das carreiras de nomes como Alessandra Ambrosio e Carol Trentini, ela lembra as quadras como um passatempo.

"Não penso em jogar profissionalmente. Aliás, nunca foi isso. Amava muito, mas minha paixão é a moda", explica Sasha, atualmente com 20 anos. "Hoje, aceitei que sou uma pessoa pública e trabalho com minha imagem. Tento ser 100% eu! Não faço algo que não combine comigo ou que não acredito. Tento ser verdadeira sempre", acrescentou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sasha Meneghel lembra época como jogadora de vôlei: 'Das minhas preferidas' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts