Topo

Dani Alves e Joana Sanz celebram aniversário de casamento

UOL Esporte

09/07/2019 16h07

Daniel Alves está em uma semana ótima! Ganhou seu 40° título no futebol, na Copa América 2019, e foi eleito o melhor jogador da competição. E os motivos para comemorar não param por aí! Nesta terça (09), Joana Sanz relembrou do aniversário de casamento deles, que foi ontem (08).

"Ontem nós fizemos dois anos de casados e passou o tempo, aqui continuamos, somando momentos, no duro e no maduro, como dizem. Viajando o mundo juntos e não tão juntos … Mas sempre nos encontrando. Hoje, eu não acho que nos encontramos, mas eu encontrei em você minha alma gêmea … Eu me casaria com você todos os dias que acordo em seus braços … Eu não mudaria esse sentimento por nada no mundo … Maravilha da minha vida, agora eu entendo que a loucura do amor. Vamos a Ibiza e nos casar de novo?", compartilhou Joana.

Como a modelo cantou a letra, os dois se casaram em uma cerimônia íntima em Ibiza, na Espanha, em 2017. E, como vemos nas redes sociais, eles parecem tão felizes como no começo do relacionamento.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Dani Alves e Joana Sanz celebram aniversário de casamento - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts