Topo

Neymar grava especial de Natal no SBT com Patrícia Abravanel

UOL Esporte

11/07/2019 19h40

Neymar participou hoje da gravação do especial de Natal feito pelo SBT em parceria com o Instituto Neymar Jr. O atacante esteve ao lado da apresentadora Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos.

A preparação do especial foi divulgada pelo diretor Vildomar Batista, que trabalha na Band e possui contrato com o projeto social de Neymar desde 2017. Ele, inclusive, foi o responsável por levar Neymar pai ao programa "Aqui na Band", no início de junho, pouco após a revelação da acusação de estupro envolvendo o jogador do PSG.

Durante sua passagem pelo SBT, Neymar aproveitou para tirar foto com Silvio Santos. Antes da gravação, ele fez uma exigência para que seu maquiador no camarim da emissora fosse um homem, como revelou o blogueiro do UOL Léo Dias.

Além do especial de Natal, Neymar participou da gravação do "Jogo das 3 Pistas", do Programa Silvio Santos.

A gravação do especial foi um dos motivos apontados pelo pai do jogador para o filho não ter se apresentado ao PSG na última segunda-feira. De acordo com Neymar pai, o atacante se juntará ao clube francês no próximo dia 15 de julho.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Neymar grava especial de Natal no SBT com Patrícia Abravanel - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts