Revista VIP seleciona 100 mulheres mais sexy de 2011; vejam quais já figuraram no blog
UOL Esporte
28/10/2011 20h38
A revista VIP fez uma pesquisa virtual e publicou em sua última edição o ranking das 100 mulheres mais sexy de 2011. Algumas destas beldades já marcaram presença neste blog e nós vamos pegar carona na eleição da revista masculina para também fazer uma espécie de "retrospectiva".
A seguir, as gatas que figuraram na lista da Sexy e neste Blog da Redação:
7º LUGAR – Adriana Lima
10º LUGAR – Nicole Bahls
Nos últimos meses, a panicat tem estabelecido uma relação estreita com o futebol, especialmente com o Santos. Criou polêmica na torcida do alvinegro praiano e quase virou namorada do craque Neymar. Razão mais que suficiente para estar neste seleto grupo.
18º LUGAR – Gisele Bundchen
A supermodelo brasileira arrebatou o coração de uma das estrelas do esporte norte-americano, o quarterback Tom Brady. A bela deixou a fera mansinha e sua fama nos Estados Unidos fez com que a gaúcha virasse até nome de prato no cardápio do restaurante do New England Patriots.
Comandar uma programa de futebol na presença de boleiros como Neto, Denílson e Edmundo não é fácil, mas a apresentadora da Band se firmou na função e conquistou o respeito dos marmanjos. A personalidade da torcedora colorada rendeu até brincadeiras com Renato Gaúcho.
32º LUGAR – Hope Solo
A goleira dos Estados Unidos foi descoberta pelo público brasileiro depois da vitória dos EUA sobre o Brasil no Mundial feminino. De lá para cá, a fama da jogadora só cresceu, Hope Solo virou uma celebridade esportiva no país e estampou, nua, a capa da revista da ESPN norte-americana.
A modelo despontou para a fama quando tatuou o símbolo do Corinthians nas nádegas e divulgou a foto no Twitter. A nação corintiana, entretanto, não se deixou enganar e dias mais tarde a verdade foi revelada: e a "tatuagem" era falsa. "E se eu namorar um palmeirense, como fico?", argumentou a loira.
61º LUGAR – Fernanda Paes Leme
Ela está nesta lista porque é uma das beldades preferidas entre os esportistas brasileiros. Mas é bom a classe boleira abaixar a bola porque atualmente a atriz tem namorado de respeito: Gregor Gracie, lutador de MMA. Fernanda, aliás, já se declarou fã do esporte.
69º LUGAR – Luana Kisner
Até pouco tempo atrás, dificilmente um leitor deste blog veria o nome de Luana Kisner. As coisas mudaram quando a ex-assistente de palco emplacou um namoro com Adriano. Parceira que é, a gata tem inclusive ajudado na dieta do jogador, que "está magrinho, magrinho, só a base de frango".
84º LUGAR – Maria Sharapova
O nome da tenista russa é presença certa em qualquer lista de belas mulheres e já foi motivo de piada do colega Djokovic. Além disso, a musa do tênis também faz parte do grupo de beldades que namoram jogadores de basquete medíocres: Sharapova está noiva de Sasha Vujacic, da NBA.
Luana Piovani tem uma extensa lista de namorados, mas foi só com Pedro Scooby que a atriz global entrou na categoria de Namoradinhas do Esporte. O amor está no ar e o casal já pode ser visto nos eventos sociais mais badalados do Rio de Janeiro.
Sobre o blog
A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.