Topo

Blog da Redação

Jaqueline Khury: corintiana, mas nem tanto

UOL Esporte

17/11/2010 09h45

Os leitores que acompanham o blog da redação do UOL Esporte certamente se lembram desta tatuagem que a modelo Jaqueline Khury fez nas nádegas. Pois bem, para infelicidade geral da nação corintiana, tudo não passou de uma farsa.

Isso mesmo, ao invés de uma tatuagem a ex-BBB fez o desenho do escudo corintiano com canetinha. A revelação, feita ao jornal "Agora", parece ter tirado um peso das costas da modelo. "Estou aliviada por contar isso porque a foto causou um alvoroço, mas ninguém me perguntou se era de verdade. Nunca ia fazer uma tatuagem do Timão no bumbum. E se eu namorar um palmeirense, como fico?", justificou.

Jaqueline ainda promoteu desenhar outra vez o escudo do Corinthians nas nádegas durante o próximo Carnaval, mas já avisou: será de canetinha novamente. A modelo ainda não desistiu de tatuar uma homenagem de verdade ao clube, mas algo menor, mais discreto e provavelmente no tornozelo.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação