Topo

Adriana Lima protagonizou comercial mais sexy da história do Super Bowl; veja top 5

UOL Esporte

01/02/2012 06h00


Crédito da imagem: Reprodução

No próximo fim de semana acontece o Super Bowl, a grande decisão do futebol americano. Uma das maiores audiências do esporte mundial, a partida do ano passada alcançou 111 milhões de espectadores dentro dos EUA. Com tamanha visibilidade, natural que os diversos intervalos do jogo sejam bastante disputados pelo mercado publicitário. Os vídeos veiculados no intervalo dos jogos são uma atração à parte e costumam ser tão comentados quanto o próprio resultado da partida.

Ontem vimos uma seleção de vídeo publicitários com atletas. Hoje é a vez das maiores beldades dos intervalos darem o ar da graça. Veja:

5. Musa da velocidade e do Super Bowl
Você deve conhecer Danica Patrick. Ela já esteve nas páginas deste blog como Musa do Esporte. Pois além de beldade das pistas, a piloto também é referência de beleza no Super Bowl e já participou de diversos comerciais para a empresa goDaddy.

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12479056[/uolmais]

 

4. Megan Fox na banheira
Tida como uma das mulheres mais bonitas da atualidade, Megan Fox também deu o ar da graça no intervalo do futebol americano em um comercial que misturou sensualidade na banheira, aparelhos de telefonia móvel e fotos publicadas na internet. Interessou?

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12479054[/uolmais]

 

3. Pizza delivery especial
A Pizza Hut causou uma ótima impressão nos fãs de futebol americano anos atrás, em 2006, quando convidou atriz, cantora, loira e linda Jessica Simpson para entregar pizzas em sua propaganda.

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12479050[/uolmais]

 

2. Para lembrar Cindy Crawford
Cindy Crawford está para os anos 90 assim como Gisele Bündchen está para os anos 2000. Ou seja, ela era a supermodelo do momento e seu nome era sinônimo de beleza. Neste contexto, a norte-americana participou do vídeo para o lançamento da "nova" latinha da Pepsi.

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12479053[/uolmais]

 

1. Adriana Lima tem um recado para a audiência
Adriana Lima estará nos intervalos do Super Bowl deste fim de semana, mas esta não é a primeira vez que a modelo dá as caras na decisão da NFL. Em 2008, a brasileira apareceu na telinha dos norte-americanos para lembrá-los que "o jogo logo vai acabar. Deixe a verdadeira partida começar". Entendeu o recado?

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12479048[/uolmais]

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Adriana Lima protagonizou comercial mais sexy da história do Super Bowl; veja top 5 - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts