Podolski "agradece" por não precisar enfrentar Ronaldinho e Ronaldo
UOL Esporte
06/07/2014 09h33
Fora de campo, a seleção da Alemanha tem sido uma das mais carismáticas da Copa do Mundo do Brasil. Jogadores já foram flagrados dançando "Lepo-Lepo", cantando o hino do Bahia, posando com camisas do Flamengo e até mesmo em torcida aberta pelo Brasil diante do Chile.
Sem dúvidas, um dos mais simpáticos é o atacante Lukas Podolski, que há alguns dias postou em uma rede social uma declaração de amor ao Brasil: "A cada dia que passa me encanto mais com esse país lindo, essa energia positiva maravilhosa, realmente não teria lugar melhor para se jogar uma Copa do Mundo a não ser o país do futebol #VamoQueVamoBrasil #CopaDoMundo #ForçaBrasil."
Feliz por ter o Brasil como adversário da Alemanha na semifinal da Copa, Podolski mais uma vez mostrou-se amigável com os brasileiros e brincou que pelo menos os alemães não vão precisar jogar contra Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo Fenômeno, a quem chamou de "meus dois ídolos".
Sobre o blog
A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.