Topo

Blog da Redação

Por esta você não esperava. Astros alemães festejam vitória do Brasil

UOL Esporte

29/06/2014 10h40

Milhões de brasileiros foram à loucura quando a última cobrança de pênalti do Chile bateu na trave e classificou a seleção comandada por Felipão para as quartas de final da Copa. Mas por uma outra torcida ninguém iria esperar: a dos astros da seleção alemã.

Um vídeo com imagens da concentração da Alemanha mostra não só os jogadores torcendo para o Brasil avançar às quartas de final, mas com detalhes inusitados: Bastian Schweinsteiger e Lukas Podolski vibraram como se fosse a seleção deles vencendo.

Schweinsteiger viu os pênaltis enrolado a uma bandeira do Brasil e entrou na festa com os funcionários do hotel quando o drama verde-amarelo acabou. Ele ainda manda um "sem gol, sem gol", para secar a cobrança chilena.

Será que a torcida é por uma semifinal de titãs entre Alemanha e Brasil? Os donos da casa fizeram seu dever de casa – aos trancos e barrancos -, e os europeus encaram a Argélia nesta segunda, às 17h, em Porto Alegre.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação