Topo

Vale peteleco! Veja jogo que Neymar e "parças" estão se divertindo

UOL Esporte

08/08/2017 17h36

A folga de Neymar está rendendo momentos de descontração e risada entre ele e seus amigos, os "parças". Depois de aproveitar a folga do PSG no balneário francês Saint-Tropez, com direito a muita música, bebida e curtição no iate, o jogador de mais de 222 milhões de euros e seus amigos agora estão se divertindo com um aplicativo de celular.

Trata-se do aplicativo YourShot, desenvolvido pela AgênciaAnova de Aracaju (SE). Ele funciona a partir do toque na tela de uma ou mais pessoas, podendo ser "jogado" entre duplas, trios e ou mais. Depois do toque, é necessário apertar por alguns segundos e, pronto, o aplicativo decide qual pessoa perdeu.

De forma divertida e aleatória, o YourShot pode ser usado para sortear equipes, ver quem vai pagar a conta do bar ou até brincar do perdedor pagar uma prenda.

Dessa vez, o craque do Paris Saint-Germain e os "parças" resolveram que o perdedor de cada rodada levaria um peteleco na orelha. Nas publicações compartilhadas nas redes sociais, nem Neymar escapou, entrou na brincadeira e levou um peteleco na orelha.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vale peteleco! Veja jogo que Neymar e "parças" estão se divertindo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts