Topo

Blog da Redação

De folga do PSG, Neymar curte festa Saint-Tropez com amigos e muita música

UOL Esporte

07/08/2017 15h57

Neymar já elegeu o seu "refúgio" na França. De folga do PSG após a equipe entrar em campo contra o Amiens no final de semana, o jogador brasileiro aproveita para curtir o balneário francês Saint-Tropez com amigos e muita música. Até um momento mais íntimo com uma loira foi flagrado por fotógrafos.

Crédito: AKM-GSI

O jogador, que custou mais de 222 milhões de euros ao PSG (R$ 820 milhões) e ficará no clube até 2022, aparece em imagens nas redes sociais, Neymar aparece cheio de amigos com direito a várias garrafas de bebidas aos convidados.

 

Crédito: AKM-GSI

Em uma das fotos, o jogador é flagrado conversando de pertinho com uma loira não identificada. Lembrando que Neymar está solteiro desde que terminou o relacionamento com a atriz Bruna Marquezine durante suas férias, quando ainda estava no Barcelona.

Neymar e Marquezine não costumam falar sobre o namoro. Recentemente a atriz da Globo comentou em entrevista à revista Cosmopolitan que "todos os jornalistas erraram sobre o motivo da separação ser um suposto pedido de namoro". No sábado (05), o jogador do PSG também deixou uma mensagem de feliz aniversário à atriz, levando os fãs do casal Brumar à loucura.

O PSG só voltará a treinar na quarta-feira (09). Neymar ainda não estreou pelo clube por falta de documentação de sua transferência. A equipe francesa venceu o Amiens por 2 a 0 no dia em que o atleta foi apresentado à torcida. O jogador curtiu o duelo da arquibancada e vibrou bastante com os gols de sua nova equipe.

Crédito: Reprodução/Instagram

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação