Topo

15 atrizes que já namoraram jogadores de futebol

UOL Esporte

23/09/2017 06h00

1. Sônia Braga

Reprodução/TV Cultura, Divulgação/AgNews

Na época em que era a protagonista da novela Gabriela, a atriz teve um caso com Roberto Rivellino, que jogava no Fluminense. "Era muito agradável ficar com ela. Foi um momento muito legal de minha vida no Rio", disse ele em entrevista à Sexy.

 

2. Teresinha Sodré

Reprodução

A atriz fez várias novelas nos anos 70 e 80 e foi casada com Carlos Alberto Torres, o capitão do tri. Eles ficaram juntos por 16 anos.

 

3. Cristiana Oliveira

Munir Chatak/Record, Divulgação

O ex-meia Sidney Moraes, que hoje é técnico com passagens por Ponte Preta e Vila Nova, conheceu a atriz em 2002, quando jogava no Fluminense. O romance durou quatro anos.

 

4. Danielle Winits

Raphael Mesquita/Foto Rio News

O ex-atacante Amaury Nunes começou na base do Flamengo, mas jogou a maior parte da carreira nos Estados Unidos. Seu relacionamento de quatro anos com a atriz Danielle Winits terminou em 2016.

 

5. Viviane Araújo

Zulmair Rocha/UOL

O namoro com Radamés Martins, volante do Boa Esporte, durou quase 10 anos, virou noivado, mas terminou em agosto de 2017.

 

6. Deborah Secco

AgNews

O relacionamento com Roger Flores acabou de vez em 2013, quatro anos depois da festa de casamento. O motivo teria sido a infidelidade do jogador. Recentemente, ela admitiu que já traiu todos os seus ex-namorados.

 

7. Fiorella Mattheis

Eduardo Knapp/Folhapress

O relacionamento de três anos com Alexandre Pato terminou em julho de 2017, logo depois da mudança do casal para a China.

 

8. Sthefany Brito

AgNews

Ela foi a primeira atriz a conquistar Alexandre Pato, na época em que ele jogava no Milan. Eles se casaram em 2009 e se separaram após menos de um ano.

 

9. Nivea Stelmann

AgNews

O namoro de apenas quatro meses com Elano foi o suficiente para dar muito o que falar. Depois da separação, o jogador chegou a processá-la pelo suposto envio de fotos íntimas para a diretoria do Santos.

 

10. Thaissa Carvalho

Leo Marinho/AgNews

Logo depois da Copa do Mundo de 2014, Daniel Alves anunciou o fim do namoro de dois anos com a atriz da Globo.

 

11. Antônia Fontenelle

AgNews

A atriz teve um breve namoro com Emerson Sheik, no verão de 2014. Quatro meses depois, ela anunciou a separação e disse que não estava pronta para assumir um novo relacionamento depois da morte do marido, o diretor Marcos Paulo.

 

12. Susana Werner

Paulo Siqueira/Folhapress

Em 2017, a atriz comemorou 15 anos de casamento com o goleiro Julio Cesar.

 

13. Luciele Di Camargo

Foto Rio News

O último trabalho da irmã de Zezé Di Camargo na TV foi na novela "Bela, a Feia", da Record, em 2009. Depois que se casou com Denilson em 2010, ela não apareceu mais nas telas nem nos palcos.

 

14. Fabiana Alvarez

PhotoRioNews, Jeremias Wernek/UOL

A atriz fez várias novelas na Record e no SBT – seu último papel foi em Chiquititas, de 2015. Ela é casada com o lateral-direito Gabriel, filho do ídolo corintiano Wladimir, que jogou em times como Grêmio, Inter, São Paulo e Fluminense.

 

15. Bruna Marquezine

Reprodução/Instagram

Ela formava com Neymar o casal mais badalado do Brasil, mas o namoro terminou em junho deste ano. Será que tem volta?

 

LEIA TAMBÉM

10 namoros que deram o que falar no esporte

10 jogadores que se apaixonaram por apresentadoras de TV

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

15 atrizes que já namoraram jogadores de futebol - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts