Topo

Neymar não ganhou! Marquezine posta foto como vencedora de roda de pôquer

UOL Esporte

12/03/2018 06h56

Reprodução/Instagram

Em Mangaratiba para passar o fim de semana ao lado de Neymar, a atriz Bruna Marquezine postou uma foto como vencedora de uma roda de pôquer na mansão do namorado na cidade localizada na cidade do litoral fluminense.

Na postagem publicada em seu Instagram Stories, Marquezine não faz referência a Neymar, mas a mesa com as iniciais "Njr" e as fichas personalizadas mostram que a atriz estava na casa com o namorado. Ela mostrou um troféu simbólico e as cartas que a levaram a vitória.

Neymar já havia postado uma foto com Marquezine na mansão no sábado. "Matando a saudade", escreveu o atacante enquanto almoçava ao lado da atriz. No domingo, o atacante voltou a se manifestar nas redes sociais para desejar feliz aniversário para a irmã Rafaella, mas a namorada não apareceu nas fotos.

No Brasil desde a cirurgia que realizado no pé direito, há nove dias, Neymar tem tomado cuidado nas postagens nas redes sociais durante sua recuperação em Mangaratiba. Fã de pôquer, o atacante reuniu amigos para uma partida na última terça-feira, mas não postou nenhuma imagem.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Neymar não ganhou! Marquezine posta foto como vencedora de roda de pôquer - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts