Topo

Neymar zoa com foto de Medina e brinca com resposta do amigo: "Ficou bravo"

UOL Esporte

30/03/2018 19h31

Reprodução/Instagram

A zoeira não tem limites para Neymar. Nesta sexta-feira (30), o craque da seleção brasileira encontrou um ensaio fotográfico em que Gabriel Medina aparenta estar flutuando com o auxílio de seis balões.

O astro do PSG postou a imagem em seu Instagram Stories com o intuito de tirar uma onda com o amigo. Depois da postagem, o surfista acabou mordendo a isca e até mandou uma série de mensagens para Neymar pelo WhatsApp.

Reprodução/Instagram

"Traíra. Hahaha. FDP. Quando você vier com aquelas fotos estranhas", escreveu Medina em um tom de brincadeira ameaçadora.

Aparentemente satisfeito com a pegadinha, Neymar tirou um print da conversa com o surfista. "Ficou bravo, HAHAHAH", escreveu na legenda de seu Stories.

Pouco depois, Medina usou o mesmo aplicativo para deixar claro que irá se 'vingar' do amigo. "Ae né, Neymar? Me aguarde", escreveu o campeão mundial de surfe em seu Stories.

Quase um mês atrás, no dia 3 de março, o atacante passou por uma cirurgia em seu pé direito, mais especificamente, no quinto metatarso, um osso na base do pé.

Nesta sexta-feira, o treinador do PSG, Unai Emery, disse que conversou com o atacante e que as respostas vindas de Neymar foram positivas. "Eu conversei com o Neymar nesta semana. Nós falamos sobre a final da Copa da Liga da França. Ele está bem e se recuperando bem."

Neymar teve um parafuso colocado no quinto metatarso, além de um enxerto ósseo, usado para "facilitar e acelerar" a consolidação da recuperação, segundo o médico Rodrigo Lasmar, responsável pela cirurgia.

VEJA TAMBÉM

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Neymar zoa com foto de Medina e brinca com resposta do amigo: "Ficou bravo" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts