Topo

Blog da Redação

Em recuperação de cirurgia, Neymar diz estar com saudade dos gramados

UOL Esporte

29/03/2018 18h46

Reprodução/Instagram

Cuidando de seu pé direito recém-operado, Neymar compartilhou na tarde desta quinta-feira (29) que está com saudades dos gramados.

"Mais uma tarde de tratamento! #Saudades, escreveu o craque da Seleção Brasileira e do PSG, acompanhado de um emoticon de bola de futebol.

Além de tratar o pé, Neymar aproveitou também para fortalecer o braço. Em outro vídeo postado em seu Instagram Stories, o atacante fez exercícios de isometria, que consiste em forçar o músculo, mas sem fazer movimentos. Em outro storie, o atacante do PSG fez um treino específico na perna esquerda.

Quase um mês atrás, no dia 3 de março, o atacante passou por uma cirurgia em seu pé direito, mais especificamente, no quinto metatarso, um oso na base do pé.

Sem uma data estipulada para o retorno do atleta, o PSG afirmou no dia da cirurgia que Neymar seria reavaliado em seis semanas, ou seja, mais da metade deste período já passou.

Neymar teve um parafuso colocado no quinto metatarso, além de um enxerto ósseo, usado para "facilitar e acelerar" a consolidação da recuperação, segundo o médico Rodrigo Lasmar, responsável pela cirurgia.

 

LEIA TAMBÉM:

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação