Topo

Em recuperação, Neymar posta vídeo durante passeio de bicicleta

UOL Esporte

23/04/2018 16h35

Reprodução/Instagram

Durante seu período de recuperação após cirurgia que fez no pé direito, Neymar tem feito diversas coisas para se entreter e melhorar logo. Mas parece que ele começou essa semana com uma nova atividade!

Na tarde desta segunda-feira (23), o craque da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain postou em seu Instagram Stories um vídeo durante um passeio que fez de bicicleta.

"Rolê", escreveu o atacante, ao lado de seu "parça", Gil Cebola. No vídeo, é possível ver os dois amigos andando de bicicleta em uma rua com várias áreas verdes.

Neymar não atua há mais de 50 dias, quando machucou o metatarso do pé direito durante a vitória do PSG sobre o Olympique de Marselha. Sete dias depois da lesão, o jogador fez uma cirurgia em Belo Horizonte e vem fazendo sua recuperação no Brasil.

Durante uma entrevista coletiva na última terça-feira (17), Neymar disse que o último exame em seu pé direito será feito no dia 17 de maio e que a expectativa é de que retorno às atividades aconteça logo na sequência.

"Não tenho uma previsão exata, depende da evolução, dos próximos exames que eu fizer, mas uma data aproximada para eu estar liberado é 17 de maio", disse.

 

LEIA TAMBÉM:

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Em recuperação, Neymar posta vídeo durante passeio de bicicleta - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts