Topo

Este é favorito ao título de gol mais bizarro que você vai assistir hoje

UOL Esporte

26/05/2018 12h05

A temporada europeia está na finaleira, mas ainda temos bastante futebol na Ásia. Por lá, os campeonatos estão em sua primeira metade. Caso, por exemplo, da J3 League, a terceira divisão japonesa, que teve uma partida sábado: em duelo sub-23, o Tokyo venceu o Gamba Osaka, fora de casa, por 4 a 2. Com direito a um gol para lá de curioso.

Aos oito minutos do segundo tempo, Yanagi fez bom lance pela direita e bateu cruzado na direção do gol. E o que fez o arqueiro Tani é meio que inexplicável. A bola bateu nas pernas dele e morreu no fundo das redes – a arbitragem deu gol para o atacante, e não contra, apesar do lance "confuso".

Para você ver que tem brasileiro em todo o canto do mundo e em todas as divisões, houve um tupiniquim em campo. O meia Lipe Veloso, 21 anos, formado na base do Tokyo, atuou pelo time da capital nipônica. A equipe, porém, vai mal das pernas e está em 14º lugar – entre 17 clubes.

Leia mais

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Este é favorito ao título de gol mais bizarro que você vai assistir hoje - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts