Topo

Nada de volta. Marquezine em evento de Neymar foi acerto antes de término

UOL Esporte

24/11/2018 14h43

Reprodução/Instagram

Anunciada como apresentadora de um evento organizado pelo Instituto Neymar Jr. que será realizado segunda-feira (26) em São Paulo, a atriz Bruna Marquezine combinou a sua participação antes do término do relacionamento com o jogador do PSG. Assim, não existe nenhuma relação entre a sua presença e uma possível reaproximação com o ex-namorado.

Não foi assinado contrato entre as partes, mas Marquezine honrará o combinado ao apresentar nesta segunda-feira o coquetel "Behind The Scenes", evento de bastidores do ensaio que antecede o "Concerto de Natal" também organizado pelo instituto.

A presença de Marquezine no evento está relacionada com a entidade I Know My Right (IKMR), da qual a atriz é madrinha. A organização não-governamental que trabalha com refugiados é uma das apoiadoras do evento e ficará com a renda arrecadada.

O coquetel com a presença de Marquezine será realizado a partir das 16h (de Brasília) desta segunda-feira no Ginásio do Ibirapuera. No dia seguinte, o Concerto de Natal do instituto terá as presenças de artistas como César Menotti & Fabiano e Wanessa Camargo. A atriz não participará deste segundo evento.

Bruna Marquezine anunciou o fim do namoro com Neymar em outubro. Em julho, a atriz tinha realizado uma visita ao instituto localizado na Praia Grande e feito um tour ao lado dos familiares do jogador.

Neymar não estará presente em São Paulo para os eventos. Recuperando-se de lesão, ele trabalhar para voltar a tempo da do PSG contra o Liverpool, na próxima quarta-feira (28), pela Liga dos Campeões. O time francês pode ser até eliminado precocemente em caso de derrota.

Pedro Ivo Almeida
Do UOL, em São Paulo

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Nada de volta. Marquezine em evento de Neymar foi acerto antes de término - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts