Topo

Blog da Redação

Marquezine é anunciada como apresentadora de evento de instituto de Neymar

UOL Esporte

24/11/2018 10h40

Reprodução

O Instituto Neymar Jr anunciou na última sexta-feira (23) que a atriz Bruna Marquezine será a apresentadora de um evento beneficente de Natal organizado pela entidade na próxima segunda-feira (26), um mês depois de ela confirmar o fim do namoro com o jogador do PSG.

No anúncio, que foi distribuído também pela mãe do jogador, Nadine Gonçalves, Marquezine é marcada como apresentadora do "evento que terá a participação do coro infantil Jolie, formado pelas crianças refugiadas". Ele será uma espécie de aquecimento para o Concerto de Natal do instituto, marcado para o dia seguinte, terça-feira (27), com as presenças de artistas como César Menotti & Fabiano e Wanessa Camargo no Ginário do Ibirapuera.


Concentrado em Paris com o PSG e recuperando-se de lesão para a partida decisiva da Liga dos Campeões contra o Liverpool, na próxima quarta-feira (28), Neymar não estará presente no evento. Não está confirmado se o atacante fará alguma participação especial por meio de vídeos.

A série de eventos beneficentes de Natal do Instituto Neymar Jr, assim como no último ano, serão gravados e devem ser exibidos em um especial de fim de ano no SBT. O atacante também organizará um amigo secreto com nomes como Lewis Hamilton e Tom Brady.

A presença de Marquezine foi elogiado por fãs do ex-casal, que anunciou o rompimento em outubro.

"Que coisa linda de ser ver, independente das circunstâncias que Deus conserve o carinho que foi construído uma pela outra", disse uma das fãs nos comentários.

"Bruna, que orgulho de você! Deixou assuntos pessoais de lado, por uma causa muito linda. Cada dia que passa mostra ser bem mais madura", complementou outra.

Antes do término, Bruna Marquezine chegou a fazer uma visita ao Instituto Neymar Jr em julho deste ano. Na ocasião, ela fez um tour ao lado de familiares de seu então namorado.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação