Topo

Jaqueline estreia nas passarelas e se diz 'feliz por não ter caído'

UOL Esporte

30/11/2018 13h51

A ex-ponteira Jaqueline, bicampeã olímpica (2008 e 2012) de vôlei com a seleção brasileira feminina, passou por uma experiência inusitada e até então inédita nesta quinta-feira (29): ela foi um dos destaques do desfile da grife Andressa Salomone, em São Paulo.

Nas redes sociais, Jaqueline divulgou fotos do look cor de rosa e do evento, realizado no Campo de Marte. Na legenda, comemorou – especialmente por não ter caído na passarela.

"Minha primeira experiência desfilando e eu estou muito feliz por não ter caído. Amei muito. Estou encantada por esse mundo novo", escreveu.

Jaqueline também mostrou ter se divertido bastante com o momento. Ela até chegou a postar vídeos nos stories de seu Instagram, em que aparece cantando na companhia de Gloria Groove, nos bastidores do evento. Além disso, também festejou bastante ao lado de Jojo Todynho e também posando com a Miss Brasil 2016, Raíssa Santana.

A experiência nas passarelas marca uma nova etapa na vida de Jaqueline, aposentada da seleção brasileira desde julho deste ano. Também nesta quinta-feira (29), ela estreou um canal no YouTube. Jaque também já mostrou sua beleza em catálogos de moda, além de ter estrelado um comercial de shampoo ao lado de Gisele Büdnchen.

Leia também:

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jaqueline estreia nas passarelas e se diz 'feliz por não ter caído' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts