Topo

Serena Williams reproduz pose de “Instinto Selvagem” e fãs elogiam

UOL Esporte

14/12/2018 14h01

Serena Williams causou furor em suas redes sociais ao postar uma imagem, nesta sexta-feira (14), em que aparece com um vestido branco sentada com as pernas cruzadas em um vestido banco, como na famosa cena protagonizada por Sharon Stone, em 1992, no filme "Instinto Selvagem".

"Instinto," escreveu na legenda da imagem.

Além de milhares de curtidas, a foto também recebeu muitos comentários elogiando a tenista. "Estonteante," escreveu uma seguidora. "Icônica," disse outra. "Que rainha maravilhosa!," publicou o usuário da rede social. "Feroz," concluiu outra.

Recentemente, Serena estampou a capa da edição de dezembro da "Teen Vogue", e falou sobre a vida de atleta, mãe e empresária. Na publicação, ela também reforçou sua voz e participação no ativismo social.

A contribuição transformou a tenista como a primeira mulher a usar tranças em uma foto estampada na capa da revista. "Colocamos trança na capa da Teen Vogue pela primeira vez na história da publicação," informou a Teen Vogue por meio de suas redes sociais.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Serena Williams reproduz pose de “Instinto Selvagem” e fãs elogiam - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts