Topo

Lewis Hamilton surfa em piscina de ondas de Kelly Slater e encara até tubo

UOL Esporte

11/01/2019 16h23

Lewis Hamilton não está satisfeito em ser apenas pentacampeão mundial de Fórmula 1. Nesta sexta-feira (11), o piloto da Mercedes surfou na piscina de ondas do Surf Ranch, local idealizado por Kelly Slater na Califórnia, Estados Unidos.

Os vídeos foram publicados pela WSL (World Surf League, a Liga Mundial de Surfe) no Instagram. No começo das imagens, Hamilton observou algo de longe, deu uma discreta risada e se espantou: "Isso é loucura, é insanidade".

Em seguida, ele vai ao vestiário e se prepara para vestir a roupa de neoprene. Uma pessoa pergunta a ele se a experiência é parecida com a de vestir o macacão de piloto da Fórmula 1. "Mais ou menos isso", disse ele.

A partir daí, os vídeos já mostram ele surfando e encarando um tubo. "Esse foi um tubo completo!", comentou um dos profissionais que o acompanhavam na aventura. "Isso foi muito divertido", exclamou Hamilton ao sair da água.

Recentemente, o piloto britânico parabenizou Gabriel Medina pelo bicampeonato mundial de surfe. Na ocasião, Neymar brincou que Hamilton é "quase brasileiro".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Lewis Hamilton surfa em piscina de ondas de Kelly Slater e encara até tubo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts