Topo

Blog da Redação

Hamilton parabeniza Medina, e Neymar comenta: "Você é quase brasileiro"

UOL Esporte

18/12/2018 11h04

Lewis Hamilton é do tipo que não esconde sua admiração pelo Brasil e também pelos nossos ícones do esporte. O piloto de Fórmula 1 dedicou um tempo para parabenizar Gabriel Medina pelo bicampeonato mundial conquistado na última segunda-feira (17). Ele homenageou o surfista por meio de uma mensagem em seu Instagram, nesta terça-feira (18).

"Parabéns irmão, você conseguiu. O campeão do mundo está tão orgulhoso de você @gabrielmedina em reverência ao que você faz, a sua abordagem humilde e por elevá-lo a Deus. Aproveite. Nós conseguimos," escreveu na legenda da imagem em que Medina aparece comemorando o título.

A foto chegou a ganhar curtida e também um comentário de ninguém menos que Neymar. "Você é quase brasileiro, errei?," brincou o craque do PSG.

Leia mais

O gesto levou os seguidores de Hamilton a entrarem na onda do jogador. "Você é brasileiro com certeza," escreveu um fã. "Como brasileiro, é um privilégio ver o meu ídolo da F1 inspirando meu ídolo do surf," disse outro.

"Que moral, hein?!," publicou um usuário do Instagram. "Fica difícil não gostar do Lewis Hamilton. Inglês mais brasileiro de todos os tempos," concluiu outro seguidor.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação