Topo

Sogro de Cristiano Ronaldo morre na Argentina aos 70 anos

UOL Esporte

01/02/2019 09h14

Georgina postou foto recente em Buenos Aires, na Argentina. Foto: Reprodução/Instagram

O pai de Georgina Rodríguez, mulher de Cristiano Ronaldo, morreu na última quinta-feira (31), em Buenos Aires, na Argentina. De acordo com a revista espanhola "Hola!", Jorge Eduardo Rodríguez Gorjón sofreu com as sequelas de um derrame cerebral sofrido há um ano meio. Ele tinha 70 anos.

Gorjón era jogador de futebol e foi para a Espanha treinar o CF Jacetano, da comuna de Aragão. Esse foi o motivo que fez com que Georgina Rodríguez crescesse em solo espanhol, apesar de ter nascido na Argentina.

O pai da modelo deixou a Espanha em 2013, depois de cumprir 10 anos de prisão por tráfico de drogas. Após passar por três prisões diferentes e cumprir sua pena, ele foi deportado de volta para a Argentina.

Georgina está em Buenos Aires há cerca de uma semana. No último domingo (27), dia de seu aniversário, ela postou uma foto em Buenos Aires no Instagram citando a coincidência de estar em sua cidade-natal no período em que completaria mais um ano de vida.

Cristiano Ronaldo e Georgina estão juntos desde 2016. Os dois são pais da pequena Alana Martina, que nasceu em 2017.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sogro de Cristiano Ronaldo morre na Argentina aos 70 anos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts