Topo

Em 2015, Anitta disse que Neymar foi motivo de briga com ex-namorado

UOL Esporte

06/03/2019 18h26


Neymar já havia sido o suposto pivô de uma briga entre Anitta e um antigo namorado muito antes das histórias do Carnaval 2019. Embora a cantora não tenha revelado o nome do ex que teria sentido ciúme do jogador, ela confirmou a história em entrevista concedida a Jô Soares em dezembro de 2015.

Tudo começou quando o apresentador fez uma pergunta enigmática à convidada. "O Neymar já foi responsável por uma desilusão amorosa que você teve?", questionou Jô. Anitta deixou seu choque evidente na resposta: "Eu? De onde veio isso?".

Leia mais:

"Você sabe que eu também não tenho ideia do que estou falando. Você já foi namorada do Neymar?", completou o entrevistador, desta vez com uma pergunta mais direta. "Nunca! Ele é bem meu amigo. Ele ficaria desapontado com você por falar que ele fez isso [causar uma desilusão amorosa] comigo, ele ficaria louco", disse ela, ainda com expressão confusa.

Neste ponto, Jô aproveitou para explicar que a desilusão amorosa, na verdade, teria sido de Anitta com o ex-namorado enciumado. A frase fez com que ela se lembrasse da briga. "Teve uma vez que eu estava namorando e saiu uma notícia de que o Neymar estava no meu show e me deu carona para o aeroporto. E aí, meu amor… Em casa, a 'jiripoca' piou!", contou.

"Como é que eu vou explicar que isso não aconteceu? Meu amor, foi um tal de comprovante de passagem, de aeroporto… Eu tinha embarcado em outro [aeroporto], graças ao meu bom Deus. Foi coisa de comprovar check-in, comprovar passagem, comprovar motorista", divertiu-se Anitta.

Jô questionou a insegurança que o ex-namorado demonstrava no relacionamento, mas ela comentou sobre a dificuldade que pessoas de fora do estrelato sentem ao lidar com este universo.

"Quando eu era [parte do] público, acreditava em tudo que lia. O pessoal acha que existe alguma lei que diz que se mentir, é proibido [publicar]… Mas não é proibido não, viu, gente? Se eu quiser inventar amanhã que o Jô apareceu nu para me receber, eu invento! Eu posso falar isso e não vai acontecer nada comigo", acrescentou, aproveitando a oportunidade para criticar o que era publicado a seu respeito.

"É a liberdade de expressão de criar histórias sobre outras pessoas. Aí você explica isso para a pessoa que não passa por isso? A pessoa não entende! Foram vários comprovantes, aí consegui. Mas também não valia a pena, não, porque tu tinha [sic] que ter acreditado na minha palavra. Não acreditou, já rodou. Tem que acreditar no que eu estou falando! Eu era trouxa", concluiu Anitta.

Apesar de toda a explicação sobre o ex-namorado, Anitta deixou claro o susto que levou com o assunto. "Gente, não me mata do coração, não. Não sei que dia vai ao ar esse programa, mas e se eu estiver compromissada no dia? Vocês vão acabar comigo! Por favor, entendeu?", pediu.

SBT mostra beijo entre Neymar e Anitta no Carnaval

UOL Esporte

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Em 2015, Anitta disse que Neymar foi motivo de briga com ex-namorado - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts